Clube de Robótica Educacional Sustentável
Professor Multiplicador: Ailton
Data: 29/10/2024
Módulo I:
Os alunos do Módulo I realizaram atividades na plataforma
comput.it, com exercícios focados em desenvolver atenção, concentração,
raciocínio lógico e noções de lateralidade.
Compute.it. é um jogo que exige atenção ao
algoritmo construído para cada fase, precisando interpretá-lo corretamente a
linguagem computacional, para passar para a próxima fase.
Após essa etapa, participou
de um jogo de identificação de figuras, avançando progressivamente pelos níveis
1, 2, 3 e 4.
Módulo II:
Os alunos do Módulo II também trabalharam com exercícios na
plataforma comput.it, aprimorando habilidades importantes para o aprendizado em
robótica.
Observação:
Nesta aula, os alunos dos Módulos I e II que apresentam
projetos na II Feira de Robótica aproveitaram para ensaiar suas apresentações e
aperfeiçoar alguns pontos, garantindo maior clareza e confiança para o evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário